jusbrasil.com.br
22 de Outubro de 2017
    Adicione tópicos

    Senadores pedem vista ao projeto que concede porte de armas aos agentes de segurança

    BRASÍLIA - 21/03/12 - Na manha desta quarta feira [21/03], a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania [CCJ] realizou a 8ª reunião ordinária de 2012. A sessão tinha como segundo item o PLC 03/2010, que dispõe sobre a concessão de porte de armas aos agentes de segurança e que também trata da segurança dos magistrados. Na semana passada, o referido projeto havia sido retirado de pauta para que houvesse um maior entendimento da nova liderança do governo no Senado.

    O presidente da CCJ, senador Eunício Oliveira [PMDB/CE], abriu a sessão que seguiu normalmente. Chegando ao segundo item da pauta, o presidente leu a introdução do projeto PLC 03/2010 e em seguida passou a palavra ao senador e relator do projeto, Senador Mozarildo Cavalcanti [PTB/RR], que leu seu último relatório ao projeto apresentado na sexta feira [16/03].

    Logo após a abertura do espaço para as discussões o senador Pedro Taques [PDT/MT] e e o senador Armando Monteiro [PTB/PE] pediram vista coletiva ao projeto, que será apreciado na próxima sessão da Comissão, marcada para o dia 28 de março, próxima quarta-feira.

    O coordenador da Fenajufe Evilásio Dantas e o presidente da Agepoljus, Edmilton Gomes, acompanharam a sessão. “Precisamos de uma maior mobilização na próxima sessão, tanto dos agentes de segurança como dos oficiais de justiça, para garantir a aprovação da proposta de acordo com as emendas apresentadas pelas entidades nacionais”, alerta Evilásio,

    Da Fenajufe, com informações da Agepoljus

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)