Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente do STM garante debater PCS com parlamentares da base do governo

    BRASÍLIA - 12/09/11 - Os coordenadores da Fenajufe Ramiro López, Zé Oliveira e Antônio Melquíades [Melqui], dando prosseguimento aos contatos que a Federação tem feito com representantes da cúpula do Judiciário Federal, se reuniram nesta segunda-feira [12] com o presidente do Superior Tribunal Militar [STM], ministro Álvaro Luiz Pinto. A pauta central do encontro foi a aprovação do PL 6613/09, que revisa os salários da categoria e se encontra parado há mais de um ano na Comissão de Finanças e Tributação [CFT] da Câmara.

    Como essa foi a primeira audiência com o atual presidente do STM, os dirigentes sindicais da Federação fizeram um breve histórico da luta da categoria pela revisão salarial e explicaram as dificuldades que envolvem as negociações entre o Judiciário e o Executivo. No encontro de hoje, também pediram que o ministro ajude nos contatos junto ao governo federal para que haja avanços e finalmente seja fechado um acordo que garanta a aprovação do projeto no Legislativo.

    Álvaro Luiz Pinto informou aos coordenadores da Fenajufe que conversará com parlamentares da base do governo sobre alguns assuntos de interesses do tribunal e se comprometeu a pautar a reivindicação dos servidores. O ministro disse, ainda, que apoia o reajuste salarial, garantindo trabalhar em defesa do Plano de Cargos e Salários.

    Da Fenajufe - Leonor Costa

    • Publicações3077
    • Seguidores3
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-do-stm-garante-debater-pcs-com-parlamentares-da-base-do-governo/2833679

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)