jusbrasil.com.br
18 de Agosto de 2017
    Adicione tópicos

    Assembleia do Sindjuf-PA/AP aprova indicativo de greve dias 16 e 17 no TRE-PA

    BRASÍLIA - 10/08/12 - Após ouvir atentamente os esclarecimentos dos servidores do TRE do Pará que compareceram à assembleia geral do Sindjuf-PA/AP na quarta-feira [08], os servidores aprovaram o indicativo de greve por tempo determinado, nos dias 16 e 17 de agosto, na Justiça Eleitoral do Pará.

    Agora, a Diretoria Executiva e o Jurídico do sindicato providenciarão o ofício comunicando ao TRE e o aviso a população, como manda a lei.

    Setorial
    Na segunda-feira [13/08] haverá nova assembleia setorial na sede do TRE do Pará para debater as estratégias de greve e divulgação do documento que simbolizará o compromisso dos servidores com a luta da categoria em prol do reajuste salarial.

    Nova assembleia geral
    Já ficou definido que o primeiro dia de greve [16/08] iniciará com assembleia geral para avaliar o movimento, o percentual de adesão, bem como possível indicativo de greve do TRE do Amapá, que fará setorial na sexta [10/08].

    TRT8 - Setorial define novas datas de mobilizações
    Continuando na luta para trazer de volta os servidores do TRT à batalha pelo reajuste salarial, a Diretoria Executiva do Sindjuf-PA/AP realizou nova setorial na frente do Tribunal.

    “Embora a participação da categoria ainda tenha sido longe do almejado, já se definiu novas estratégias de luta, com compromisso pessoal de alguns companheiros de juntar-se a Executiva nas mobilizações”, informa o sindicato.

    A partir de segunda-feira [13/08] haverá visita diária a um setor do tribunal, com membros da Executiva e servidores da base, para levar o debate para dentro do Tribunal.

    Plano de saúde
    Na próxima terça-feira, dia 14, o Sindjuf-PA/AP vai realizar setorial específica para debater a situação do plano de saúde do TRT-8ª, conforme indicativo da Setorial de hoje [09/08].

    Fonte: Sindjuf-PA/AP

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)