Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Greve em Santa Catarina começa na segunda, dia 13

    BRASÍLIA - 10/08/12 - Em assembleia realizada às 17 horas de quarta-feira [08], por maioria, os servidores aprovaram início da greve no dia 13, próxima segunda-feira. Antes da deliberação, foi realizada reunião setorial na JF, JE e JT da Capital, para que os servidores das três justiças pudessem debater o grau de mobilização em cada uma e levar o resultado para a Assembleia.

    A reunião dos servidores da Eleitoral, na frente do TRE, reuniu cerca de 80 servidores, uma das maiores participações nos últimos anos. Foi feito um arrastão nas três justiças, durante a tarde, para convidar o maior número de trabalhadores possível para esse dia de greve [08], e ampliar a participação para que fosse deliberada a decisão de entrar em greve por tempo indeterminado. A paralisação nesta quarta também ocorreu em outras regiões do Estado.

    Fonte: Sintrajusc-SC

    • Publicações3077
    • Seguidores3
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/greve-em-santa-catarina-comeca-na-segunda-dia-13/100026570

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)